TSE o terror de Bolsonaro

A grande maioria da população brasileira já não acredita mais nas mentiras de Bolsonaro.

A CPI da Pandemia trouxe à luz do dia a corrupção existente nas entranhas do seu governo em relação a compra das vacinas. A CPI apontou também vários coronéis e um general metidos até o pescoço nessa tramoia, além de civis.

Numa demonstração de pouca inteligência e fraqueza na articulação política, em mais um rompante de autoritarismo, anunciou desfile de blindados, tanques de guerra, lança misseis em Brasília justamente no dia da discussão/votação sobre o voto impresso que acontecerá nesta terça-feira, dia 10 de agosto, de 2021.

Segundo o advogado eleitoral Luiz Paulo Viveiros em entrevista ao site GGN de Luis Nassif,  (06/08/2021), apontou que o temor de Bolsonaro não é sobre algum processo criminal, mas sim, sobre processo eleitoral que tramita no TSE – Tribunal Superior Eleitoral – desde 2018 que poderá resultar em cassação da chapa Bolsonaro/Mourão.

A tramitação e decisão desse processo, disse Luiz Paulo, não depende da aprovação do Congresso Nacional, do Centrão e nem mesmo da PGR – Procuradoria Geral da República – ou de qualquer Subprocurador Geral, cabe única e exclusivamente aos ministros integrantes do TSE.

Provavelmente seja este o motivo de Bolsonaro estar diuturnamente criando narrativas, achando inimigos em todos os lugares, em todas as planícies.

Vídeo aqui:

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1528 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta