STF delibera sobre pipoca no cinema mas não julga Eduardo Cunha

O Supremo Tribunal Federal (STF) que há quase 150 dias retém o pedido de afastamento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), decide se o cidadão poderá ou não entrar com pipoca nas salas de cinema deste Brasil afora. É mole?

Há tempos

Bem antes das autoridades Suíças enviarem para o Brasil documentos comprovando que Eduardo Cunha mantinha contas secretas naquele País, procurador da República, Rodrigo Janot já havia pedido seu afastamento da Presidência da Câmara dos Deputados, no entanto, a criatura continua lá comandando de forma grosseira, ameaçadora os trabalhos da Casa de Leis do Brasil. Até agora nada!

pipoca no cinemaNo cinema

O STF ao se ocupar de assunto insignificante como este (pipoca no cinema) e protelando o julgamento de Cunha, permite que a população brasileira desconfie que tem algo de estranho rolando no Supremo. Será que tem gente no bolso de Cunha?

 

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1528 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta