Filha de Eduardo Cunha e sua mulher Claudia Cruz poderão ir pro xilindró

Eduardo Cunha

A cada passo, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) se enrola mais e sente a areia movediça no caminho que traçou. Agora, se não bastasse a descoberta das “contas secretas” na Suíça, pesa sobre o fulano, acusação de suposta venda de uma casa na “Costa Verde Fluminense” pelo valor de R$ 800 mil ao narcotraficante Juan Maria Abadia.

Aborto

Cunha tentou movimentar suas contas secretas na Suíça, mas foi pego no flagra. Mesmo a contragosto teve que abortar a missão. Ironia!

Ex-global, Claudia Cruz

Mãe e filha no rolo

A mulher de Eduardo Cunha, Claudia Cruz e a filha do casal Danielle Cunha poderão ser indiciadas na Operação Lava Jato. O passaporte de Claudia foi usado para abertura de conta secretas na Suíça que o de Danielle foi usado para indica-la como beneficiária da grana envolvida.

Saiu com esta

“Acho graça pedir minha renúncia e não a da Dilma”, disse Cunha à jornalistas.

Um peso e duas medidas

Ontem (22) durante o programa Jogo do Poder na CNT, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) defendeu com unhas e dentes o companheiro Eduardo Cunha, dizendo que o peemedebista é digo da presunção de inocência até que se prove o contrário.

No entanto, Maia foi taxativo quanto ao impeachment da Presidente Dilma. “Mesmo que não haja nenhuma prova contra Dilma, ela deve ser responsabilizada pelos atos daqueles que desviaram recursos da Petrobrás”, concluiu!

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1529 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta