Comissão Processante da Câmara de Pinhais concluiu as investigações sobre Leonildo Gordo acusado de falta de decoro parlamentar

Os trabalhos da Comissão Processante da Câmara de Pinhais que investigam atuações dos vereadores Joãozinho Ribeiro (PSB) e Leonildo Gordo Sandri (PRB) finalizou as investigações que envolviam Leonildo Gordo. Gordo é acusado de falta de decoro parlamentar que teria agredido Ribeiro em determinada ocasião.

Investigações continuam

O caso envolvendo Joãozinho Ribeiro continua sob investigação da Comissão Processante e que aguarda informações do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) logo deverá chegar à uma conclusão, uma vez que existem possíveis indícios de desvios de verbas em decorrência de cursos pagos pela Câmara e que o vereador não teria participado, segundo denúncias do vereador Leonildo Gordo.

Presidente

O resultado dos trabalhos da Comissão foi enviado ao Presidente da Câmara, Gilberto Hartkopf para que de segmento ao caso. É prerrogativa de o presidente enviar à Plenária para votação que poderá ou não resultar na cassação do vereador Leonildo

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1528 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta