Alvaro Dias disse que seguirá exemplo de partidos europeus

Ministro pede a conta

Mais um ministro pulou fora do adoecido governo Temer. Desta vez foi o ministro da Cultura, João Batista de Andrade do PPS que se escafedeu da base do governo após os escândalos das gravações de Joesley com Temer na calada da noite em pleno Palácio Jaburu.

Na Europa

Álvaro Dias está arrumando as malas para sair do PV e alçar voo para o ninho do Podemos pelo qual deverá disputar o pleito de 2018 na condição de candidato à Presidência da República. Disse que novo partido irá balizar suas ações em partidos europeus como o Podemos, da Espanha e o Cinco Estrelas, da Itália.

Aécio tá danado

O bicho tá pegando pra cima de Aécio Neves (PSDB). Ontem (15), Rodrigo Janot, procurador da República novamente pediu a prisão do ex-candidato à Presidência do Brasil em 2014. Janot disse que o tucano anda rondando o Congresso e tentando influenciar nas decisões políticas. Andrea Neves, irmã de Aécio, continua atrás das grades.

Não dá mais

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, pressionado pela mídia encontra dificuldades em segurar a barra de Michel Temer e disse que existe a possibilidade de o Congresso Nacional suspender o recesso parlamentar para analisar um possível pedido de denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente. Cassação à vista?

 

 

 

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de quem os faz. O Blog e o blogueiro não se responsabilizam pelos comentários dos internautas.

Deixe uma resposta