Vereadora Jane Carteira disse ser vitima de preconceito…e desabafou

jANE CARTEIRA 2
Jane Carteira

Vereadora desabafou
Na Sessão da Câmara Municipal de Pinhais desta terça-feira (11), a vereadora Jane Carteira (PR), durante seu pronunciamento no Grande Expediente fez um desabafo em virtude de um comentário preconceituoso que teria sofrido por parte de um servidor do Legislativo Municipal na rede social Facebook. Jane Carteira é nordestina, natural de Sertania – PE e foi eleita vereadora no ano de 2012 com 1.107 votos.

Combate ao preconceito
Jane pediu a seus colegas de vereança que ajudem a combater o preconceito, não somente pelo que teria acontecido com ela, mas para que não aconteça com ninguém. Na Tribuna, a vereadora disse que formalizaria um comunicado ao Presidente da Casa de Leis de Pinhais para que providências sejam tomadas a fim de inibir atos abomináveis como este. “Parar não paro, esquecer, não esqueço, se caráter custa caro, eu pago o preço”, concluiu a vereadora.

3 Comentários

  1. Parabéns por trazer a público essa informação, publicando essas noticias Chicão, Leio de maneira triste , pois aonde é uma casa para fazer e respeitar as leis acontece isso , mais desta forma , tornando público é que vamos acabar com a praga do preconceito , me solidarizo com todos que sofrem qualquer tipo de preconceito e somo com todos os cidadãos de bem para frear esse tipo de atitude !!!

  2. A bem da verdade que este assessor deve ter o aval do seu chefe basta acompanhar as redes sociais e podemos verificar a total falta de respeito que esta pessoa tem com os demais políticos de nossa cidade.Este nobre não tem nenhuma condição de ser chefe de um gabinete total despreparo questiono ate o seu chefe como permite alguém comando seu gabinete que não tem respeito pelos demais.

  3. Parabéns Vereadora pela ótima atitude. Se cada um lembrasse que somos todos iguais perante Deus e que cada um de nós tem defeitos e qualidades, viveríamos em um mundo melhor, sem violência e com paz entre todos os povos.

Deixe uma resposta