Vereador Gilberto (PT) reafirmou que não será mais candidato ao Legislativo

 

A fila da esperança

Os pronunciamentos feitos nas últimas Sessões da Câmara Municipal de Pinhais sobre os vereadores Gilberto Hartkopf (PT), Leonildo Sandri (PRB), professor Demétrio (PP) e Zézinho (PMDB) de que não mais disputariam à vereança colocam “lenha na fogueira”, alimentando, de certa forma, as esperanças daqueles que estão há algum tempo na fila.

Renovação

Caso realmente confirmadas as desistências, o Legislativo iniciará a eleições de 2016 com um percentual de renovação de 23%. Porém, se computarmos o que se fala à “boca pequena” no meio político de que outros quatro vereadores não serão reeleitos, a renovação da Câmara de Pinhais atingirá a casa dos 47%.

Não saio mais

Na última Sessão da Câmara, realizada na terça-feira (24), Gilberto criticou aqueles que acham que nada acontece em Pinhais, que nada se faz, solicitando para que disputem uma eleição, que se candidatem a um cargo eletivo e, caso eleitos, que apresentem suas propostas. Concluiu seu pronunciamento reafirmando que não mais sairá candidato a vereador.

1 Comentário

  1. A Câmara de Pinhais deveria renovar-se em 100%… Se nada acontece em Pinhais, bem talvez algo aconteça, mas talvez pudesse acontecer mais e melhor, não fosse a subserviência do legislativo ao executivo. Função de vereador é instituir políticas públicas e fiscalizar, mas o que vemos é um festival de moções de louvor e datas comemorativas. Difícil.

Deixe uma resposta