Suplente de deputado federal Osmar Bertoldi é procurado pela Justiça por agressão a ex-noiva

Osmar Bertoldi
Osmar Bertoldi

Denunciado

Segundo matéria publicada pela Gazeta do Povo, o suplente de deputado federal Osmar Betoldi e ex-deputado estadual (DEM-PR) foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná sob acusação de agressão a sua ex-noiva.

Lei Maria da Penha

A matéria aponta que desde o dia 1º de dezembro Bertoldi estaria sendo procurado pela Justiça para cumprir medida conforme determina a Lei Maria da Penha, pois segundo o juiz Rodrigo Simões Palma, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Curitiba decretou a prisão domiciliar de Bertoldi.

 

Entrevero

O deputado em nota enviada à imprensa admitiu que houve entrevero entre ambos a alguns meses onde disse sofreu lesões no rsot, braços e até nos dentes. No entanto ele nega acusação de que tenha submetido sua ex-noiva a cárcere privado.

Artes marciais

Por outro lado, seu advogado, Rafael Carvalho, em entrevista dada à RPC-TV disse que seu cliente (Bertoldi) apenas se defendeu da agressão de sua ex-noiva, uma vez que ela seria lutadora de artes marciais.

Exoneração

O caso resultou na exoneração do cargo de Diretor de Programas que Bertoldi ocupava na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1529 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta