PMDB do “rabo felpudo” desembarca do governo Dilma

Se formos somar os anos de cadeia que podem pegar os principais líderes do PMDB que há tempo vem sendo citados na Operação Lava Jato ou em outros processos, passa dos 500 anos, sem sombra de dúvidas. Alguns deles estao ai na foto: Michel Temer, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Romero Juca, Valdir Raupp, Eunício de Oliveira, Henrique Eduardo Alves. Na próxima citaremos lideranças do DEM, PSDB, PPS, entre outros.

Culpando

Caso aconteça o impeachment e Temer venha a assumir o comando do País, medidas impopulares serão tomadas que levarão o Brasil e os brasileiros à uma situação ainda mais difícil da que vivenciamos e, toda a culpa – como desculpa -, será jogada no colo de Dilma Rousseff.

Cortina de fumaça

Por outro lado, será colocada uma cortina de fumaça sobre todos os processos, acusações e delações premiadas que envolvem uma infinidade parlamentares de diversos partidos e que hoje gritam pelo impeachment num descarado falso moralismo. É possível entender o porquê da fome pelo impeachment por parte dessa gente.

Poder

Todos nós estamos ávidos por medidas contra a corrupção e recuperação da economia, porém, estamos sendo ludibriados pela classe política dos golpistas e, diariamente somos encharcados de noticias que não nos deixam pensar e nem mesmo refletir sobre o que realmente se passa no Brasil. Ficamos tal qual “zumbis” ao bel prazer das baboseiras dos apresentadores que tomamos como favoritos. Assim, os aproveitadores, chantagistas e oportunistas de plantão prosseguem sua caminhada rumo àquilo que sempre desejaram; o Poder pelo Poder.

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1528 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta