Novidades na Câmara de Pinhais após o carnaval

Sessão 24fevereiro

Depois de uma pausa devido ao feriado de carnaval, nesta terça-feira, (24), os trabalhos do poder legislativo voltaram à normalidade. E os principais assuntos da noite foram a questão da greve dos professores, a desintegração do transporte da Região Metropolitana, reunião do PSB de Pinhais, a questão das horas extras dos guardas municipais, entre outros assuntos que você acompanha abaixo.

Novo Chefe de Gabinete

O Vereador Ari Valdir (PSDC) confirmou que tem um novo chefe de gabinete, Heloísa. Ela substitui Misselo Medina. Ari Valdir disse que na última sessão, o antigo assessor recebeu criticas de um parlamentar. Ele frisou que jamais vai apoiar erros de quem quer que seja, mas as atitudes e opiniões são de responsabilidade de quem emite. Ao final do discurso, o vereador enalteceu o trabalho de Misselo, ressaltando que o ex-assessor sempre desempenhou um bom trabalho.

Gilberto

O Vereador Gilberto (PT) repetiu a mesma critica que havia feito na sessão anterior, por considerar ofensivo o comentário que o ex-assessor de Ari Valdir postou em uma rede social, criticando os professores e servidores, além de ofender o Partido dos Trabalhadores.

Como se conhece um político

Quem também discursou nesta noite foi o Vereador Zezinho (PMDB), dizendo que a pessoa conhece um político pela palavra que ela profere. O parlamentar afirmou que não será mais candidato a vereador nas próximas eleições. Também comentou que os vereadores Demétrio, Leonildo Gordo e Gilberto disseram que também não serão candidatos a vereador nas eleições de 2016. Concluiu dizendo que todos vão saber se são homens de palavra, nas eleições do próximo ano.

Assessoria

Buscando melhorar a estrutura do partido e trazer mais filiados, o Presidente do PSB, o Vereador Joãozinho Ribeiro informou que a sigla está disponibilizando os serviços de um contador e um advogado para os integrantes do partido.

PMDB faz recadastramento

A Vereadora Marcia Ferreira comunicou que nesta sexta-feira e sábado, dias 27 e 28 de fevereiro, o partido fará um recadastramento e novas filiações. A ação acontecerá no Hotel Slaviero, no centro de Pinhais, no horário das 10h às 20h. Segundo a vereadora, o PMDB é a maior legenda do município com mais de 1500 filiados.

 

 

 

 

1 Comentário

  1. Qual o motivo dos vereadores citados desistirem da vida política, e não mais se candidatarem a cargos eletivos?
    Qual o impacto da desintegração do transporte? Apenas econômico, com fim do subsídio, ou outros problemas serão causados?
    Existe alguma motivação político-eleitoreira para esta quebra de cooperação, ou o único motivo são os caixas quebrados nas administrações municipais, estaduais e federal, devido as péssimas gestões, mau uso da verba pública, desvios incontáveis e tantas outras m….., feitas pelos nossos gênios?
    Ficam muitas dúvidas, e a certeza de que alguma mudança importante só virá através de uma convulsão social.

Deixe uma resposta