Ministério Público do Trabalho no Paraná sugere que governo do estado reavalie volta às aulas

Na Prosa Política de hoje abordamos os seguintes assuntos com o professor, cientista político, economista, sociólogo e pesquisador da UFPR Marcelo Marcelino.

• Ministério Público do Trabalho do Paraná (MPT-PR) alerta o governo do estado do Paraná para que este reavalie a volta às aulas presenciais previstas para o dia 18 de fevereiro. O MPT-PR alega ou aponta o perigo que pandemia ainda representa a todos dizendo que tal decisão tende a aumentar os casos e mortes relacionados a Covid-19.

• A nomeação da deputada Bia Kicis (PSL-DF) para presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal encontra resistência entre seus próprios pares.

• Arthur Lira (PP-AL) recém-eleito novo presidente da Câmara dos Deputados por força de lei, não poderá substituir o Presidente da República e nem o vice em nenhum caso, uma vez que é réu em processo que corre junto ao Superior Tribunal Federal (STF).

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1528 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta