Membro histórico do PMDB rasga ficha de filiação em protesto contra o golpe; Bolsonaro é “persona non grata” em sua cidade Natal

O escritor e jornalista Fernando Morais, membro histórico do PMDB, o escritor e jornalista Fernando Morais rasgou sua ficha de filiação do partido e anunciou sua saída da sigla em protesto contra o golpe de Estado engendrado por Eduardo Cunha e Michel Temer, ambos do PMDB, que visa alijar Dilma Rousseff do poder.

bolsonaro“Persona non grata”

A Câmara Municipal de Campinas (SP) aprovou na segunda-feira (16) moção que torna “persona non grata” o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).  O repúdio ao parlamentar, nascido na cidade, surgiu como retaliação a uma entrevista que ele deu ao jornal local “Correio Popular”, chamando os vereadores de “otários” e “desocupados”.

reforma previdencia
Charge: Blog dos Aposentados

Proposta não agrada

Proposta do presidente interino Michel Temer (PMDB) para reforma da Previdência não encontra eco no meio sindical, pois prejudica os trabalhadores, alegam os sindicalistas,  uma vez que prevê idade mínima para aposentadoria para quem já está no mercado de trabalho. Seria o mesmo que mudar as regras do jogo após seu início.

pp e psdbDisputa

As bancadas do PP e PSDB foram valorizadas por Temer na composição do novo (velho) ministério suscitando sentimentos de inveja no presidente do senado federal, Renan Calheiros (PMDB-AL) que aliás, já está articulando um peemedebista de seu grupo para liderança na Casa. O caldeirão vai esquentar!

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1530 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta