Lula e Moro batem boca gerando grande polêmica

Bate-papo com Marcelo Marcelino, cientista político, sociólogo, economista, pesquisador e professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), escritor e consultor acadêmico. É coordenador do grupo fiscalizador da Dívida Pública em Curitiba.

A polemica sobre o plano do PPC para matar políticos tendo como um dos alvos o senador Sérgio Moro, tá tomando conta dos noticiários.

Moro por sua vez, aproveita o momento para surfar na onda ocupando grande espaço na mídia corporativa. Tá aparecendo em todos os canais de TV’s, jornais, tabloides e sites progressistas como este aqui.

A polemica entre Lula e Moro recrudesceu hoje quinta-feira (23/3). Virou um bate-boca daqueles. Lula disse que é armação de Moro. “Eu não vou falar porque acho que é mais uma armação do Moro. Eu vou descobrir o que aconteceu porque é visível que é uma armação do Moro”, declarou o mandatário. “Eu vou pesquisar e saber o porquê da sentença, parece que a juíza não estava nem atividade quando deu o parecer para ele. Mas isso a gente vai esperar”, concluiu.

Moro não gostou e ficou fera com Lula por ter dito que viu “armação” no suposto ataque planejado pelo PCC contra seu ex-algoz em Curitiba.

O vice-presidente Geraldo Alckimin entrou na polemica lendo um texto que Moro escreveu em seu livro: Assista ao vídeo de apenas 1’45” dentro da live onde Alckmin fala sobre a mesma situação acontecida durante a gestão de Bolsonaro em que Sergio Moro ocupava o cargo de Ministro da Justiça.

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1528 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta