Leonildo Gordo disse que propôs congelamento de salários mas não foi ouvido

 

Nesta terça-feira (22), o caldeirão ferveu e transbordou na Câmara Municipal de Pinhais, os vereadores Joaõnzinho Ribeiro (PSB) e Leonildo Gordo (PRB) se atacaram com acusações pesadas que deixaram o público presente boquiaberto. Isso mesmo….boquiaberto….Gordo disse que agora faz questão que o Gaeco venha até a Câmara de Pinhais. Concluiu dizendo que Joãozinho poderá ir preso pelas atitudes que teria tomado etá agora.

Mas tudo bem, esta é uma situação que veremos amanhã quando postaremos videos com entrevistas feitas após as conclusões dos trabalhos.

PSB com Leonildo

O vereador Leonildo Gordo Sandri, em roda de conversa após a sessão de ontem, disse que o PSB está nas mãos de gente de seu grupo. Falou ainda que poderá migrar do PRB para o PSB e que só depende de sua decisão, pois Luciano Ducci e o presidente estadual do partido (PSB), Severino Araujo, desejam que o vereador assine ficha de filiação partidária. Leonildo disse que está pensando, mas é muito provável que mude de sigla nos próximos dias. Joãozinho que se cuide!

Congelamento

Sobre o projeto de aumento dos salários dos vereadores, Leonildo disse na ocasião que, antes do inicio da primeira votação propôs a derrubado do projeto e um congelamento dos salários dos vereadores, porém não encontrou eco, não foi ouvido por nenhum dos vereadores, ao contrário, segundo ele, os vereadores falaram…. “voce tá louco” propor isso?

OBS: Veja o vídeo com entrevistas amanha (23)…declarações comprometedoras…..

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1530 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta