Greve de caminhoneiros afeta abastecimento de produtos em Curitiba e restaurantes acendem sinal amarelo

Algumas cargas liberadas

Governo e caminhoneiros não chegam a um acordo e a greve continua. Proposta de trégua por dois ou três feita pelo governo não foi aceita pela classe. Governo está sem saída e impasse continua.

O abastecimento de alimentos e combustíveis está afetado em vários estados.

Caminhoneiros só estão liberando passagem de algumas cargas como  medicamentos, oxigênio e carga viva

Clic e confira matéria completa (Folha de são Paulo)

Desabastecimento de perecíveis 

No Armazém da Familia, localizado na Linha Verde, no bairro Hauer, o setor de hortifrúti sofre com o desabastecimento desde a manhã desta quinta-feira (24). “Nossa equipe foi ao Ceasa realizar as compras, mas não encontrou tudo o que faltava. Com isso, não temos mais cenoura e estamos vendendo as últimas unidades do nosso estoque de tomate”, relata o gerente Alécio Albino Arsego.

Clic e confira matéria completa (Gazeta do Povo)

Imagem ilustrtiva

Restaurantes de Curitiba em alerta

A rede de restaurante Madero, por exemplo, já entrou em estado de alerta após alguns produtos já começarem a faltar nos restaurantes. Por causa disso, a empresa não descarta a possibilidade de fechar algumas unidades caso a greve permaneça nos próximos dias. Em outros bares, pode faltar também chope e cerveja.

Clic e confira matéria completa (Gazeta do Povo)

 

Desabastecimento em vários estados

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) anuncia que há desabastecimento de produtos perecíveis nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Tocantins, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Já tem supermercados limitando o número de unidades a serem compradas.

Clic e confira matéria completa (Globo)

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1528 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta