Ferveu o caldo na Câmara de Pinhais

 

Sessão apimentadacamara pinhais Nesta terça-feira (15) aconteceu a última Sessão do primeiro semestre da Câmara Municipal de Vereadores de Pinhais. E este tradicional encontro semanal foi apimentado e acalorado por conta de uma discussão e troca de farpas entre vereadores Leonildo Gordo (PRB) e Joãozinho Ribeiro (PSB).

leonildo gordo

Disse que não disse No Grande Expediente Leonildo Gordo disse na Tribuna que recebeu em seu gabinete um oficio do vereador Joãozinho Ribeiro pedindo que se retratasse na sessão sobre o que havia dito a respeito dele na plenária no último dia 08. Leonildo afirmou que não se retrataria, pois não disse que Joãozinho estaria sendo processado, mas sim que ele, Leonido, não estava sendo processado.

Segredo de justiça Segundo Leonildo, Joãozinho tem um processo no Gaeco, Núcleo Regional Curitiba que ainda não foi julgado e corre em segredo de Justiça. Também disse que parece existir um processo na Câmara de Pinhais contra Joãozinho.

Ataques de longa data Segundo Leonildo, Joãozinho Ribeiro vem lhe atacando desde o ano de 2008 com injúrias, difamações e dossiês falsos na cidade.

Mandou prender Disse ainda Leonildo Gordo que mandou prender Joãozinho Ribeiro dentro do PRB de Curitiba, mas o correligionário de partido, pastor Edson Praczyk (PRB) não deixou.

Outra questão Mais uma questão levantada por Leonildo Gordo foi para dizer que Joãozinho Ribeiro é o vereador que mais faz cursos na atual legislatura, destacando que o parlamentar fez estes cursos em várias cidades, entre elas, Camboriú e Jererê.

joaõzinho

Nada deve Joãozinho se defendeu das acusações de Leonildo dizendo serem falsas e que nada existe contra sua pessoa e que não esta sendo processado pelo GAECO. Joãozinho apresentou e leu em plenária uma Certidão Negativa datada de 14 de julho de 2014 na qual, segundo o documento, dizia nada constar contra seu nome no Ministério Público do Paraná. Finalizou informando que irá solicitar ao presidente da Casa, Gilberto Hartkopf uma cópia da filmagem da Sessão para representar contra Leonildo Gordo junto ao Ministério Público.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta