Ferve o caldo no Senado Federal…vai dar pauleira….

Arranca-rabo

Um verdadeiro “arranca-rabo” vem acontecendo entre os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Ronaldo Caiado (DEM-GO) na sessão que discute o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Tempos atrás Caiado chamou Lindbergh pro tapa e se não fosse a ”turma do deixa disso” o pau teria comido entre as duas figuras. Sei não…

gleisiBoca no trombone

Gleisi Hoffmann (PT-PR) também aproveitou para alfinetar o destemperado Ronaldo Caiado dizendo em alto e bom som: “o senhor é do trabalho escravo” em referencia às acusações que pairam sobre o senador.

 

O “dialogo”

“Qual é a moral que vocês tem?” para julgar Dilma, acusou Gleisi.

Caiado que é pró-impeachment se manifestou e atacou Gleisi citando o ex-ministro Paulo Bernardo sobre fraude em empréstimos consignados.

“Eu não sou ladrão de aposentadoria”, respondeu Caiado, com o dedo em riste.

Lindbergh interveio e chamou o senador do DEM de canalha, citando ainda o parlamentar cassado Demóstenes Torres, que foi aliado de Caiado.

“Demóstenes é que sabe da sua vida”, afirmou o petista.

Ainda mais raivoso e espumando, Caiado disparou contra Lindbergh.

“Tem que fazer antidoping. Fica aqui cheirando não”, disse.

O ministro Ricardo Lewandowski  teve que suspender a sessão por alguns minutos para arrefecer os ânimos dos pelejadores.

 

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1530 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta