Ex-prefeito Gabão se filia ao PMDB em Piraquara

Muitos fogos e mais de 200 pessoas para recepcionar o novo filiado do PMDB de Piraquara, o ex-prefeito Jorge Samaha, o Gabão. Além dele, outras filiações de lideranças da cidade foram realizadas. O encontro peemedebista aconteceu nesta última segunda-feira (10) na Câmara Municipal de Piraquara e contou com nomes importantes da sigla. Inclusive, a reunião foi transmitida ao vivo pelo site do PMDB, a TV 15.

Presenças

Estiveram presentes o senador Roberto Requião, deputados estaduais Caito Quintana e Requião Filho, vereadores piraquarenses Sidney (PRB), Rock (DEM) Adriano Cordeiro (PTB), José Machado (DEM), Erondir Lopes (PT) Pastor Valdecir (Solidariedade), Gilmar Cordeiro (PSB), Maycon (PROS), Ver. Marcia Ferreira (Pinhais), peemedebistas das cidades de Quatro Barras e Campina Grande do Sul.

Rumo a 2016

Os deputados estaduais ressaltaram o trabalho da sigla visando as eleições de 2016. O deputado Caito Quintana destacou que o PMDB tem história forte no Paraná. Já Requião Filho disse que a legenda busca colocar um projeto em todas as cidades do estado, lançando candidaturas ao executivo nos municípios.

Projeto

Gabão disse que na última eleição trabalhou coordenando a campanha de Roberto Requião ao Governo do Estado. Falou que se filiou ao PMDB, pois há um projeto politico a realizar em Piraquara ressaltando que, “como agentes políticos podemos construir e fazer mais”. Relembrou o trabalho realizado na época em que foi prefeito e da parceria com o então Governador Requião. Gabão disse que naquela ocasião foi possível desenvolver atividades com governo estadual nas áreas de habitação, saneamento básico, asfalto, entre outros benefícios para os bairros do município.

Gabão afirmou que pretende fazer um novo debate, mas é preciso ter um caminho, para saber o que vai fazer e onde se quer chegar, discutindo as questões locais. Encerrou afirmando que Piraquara deve retomar o grau de debate com a Câmara Municipal.

Perfil

Jorge Samaha, mais conhecido como Gabão foi prefeito de Piraquara por dois mandatos, 2005 a 2008 e 2009 a 2019. Anteriormente foi vereador por duas ocasiões, entre os anos de 1997 a 2004.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta