Em Foz do Iguaçu comunidade reclama de bailão…barulho vai até “madruga”

Um grupo de amigos de Foz do Iguaçu enviou um pedido para que postasse matéria falando sobre algazarras que acontecem por conta de um bar que toca música ao vivo até de “madruga”, desrespeitando e irritando a comunidade.

Prefeitura e Câmara

Segundo eles, existem vários pontos na cidade onde estas situações acontecem sem a menor cerimônia. A Prefeitura e Câmara de Vereadores bem que poderiam dar maior importância ao sossego das pessoas e promover qualidade de vida às comunidades regulamentando os horários de funcionamento destes estabelecimentos, disseram os cidadãos na esperança de retomar a tranquilidade de outros tempos.

UPA Morumbi

Uma destas lamentáveis situações acontece justamente em frente à Unidade de Pronto Atendimento – UPA Morumbi – e ao Colégio Estadual Dom Pedro. O boteco onde o som corre até altas horas da madrugada teria  apoio de políticos que já se movimentam atrás de votos visando as eleições deste ano.

A comunidade espera o apoio das autoridades da prefeitura através da Secretária de Meio Ambiente, da Câmara de vereadores e do Ministério Público para solucionar esta incomoda situação.

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1530 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta