Delação da Odebrecht: a “mosca na sopa” do Planalto

Assuntos comprometedores sobre personalidades políticas tomam conta das paginas de jornais, telejornais e rádios de todo o país e da imprensa internacional.

coelho-orelhas

A delação premiada da Odebrecht que pode fazer um estrago na República vem deixando o presidente Temer de orelhas em pé, tal qual coelho diante do predador na mata escura.

Há quem diga que o “home” tá com o pescoço rifado. Caciques de diversos partidos articulam visando a possibilidade de substituição do atual “ocupante” do Palácio do Planalto.

Fila grande

Além de Temer, o presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) seria citado juntamente com os ministros Eliseu Padilha (PMDB-RS), ministro da Casa Civil, Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), da Secretaria de Governo, e Moreira Franco (PMDB-RJ), do Programa de Parcerias de Investimentos. Tá feia a coisa pro lado dos golpistas.

Projeto fantasma

A classe política de Brasília tá parecendo um corpo em estado de putrefação, pois qualquer lugar que apertar sai pus. Um governo que usurpou o comando da Nação através de um golpe de Estado dizendo que iria eliminar a corrupção deu com os burros n’água, pois corruptos continuam lá, a economia não aquece, o desemprego e a desconfiança aumentam como também as privatizações. Além de tuto, não faz a lição de casa, a transição. O projeto “ponte para o futuro” não foi discutido e nem apresentado à opinião pública durante o processo eleitoral de 2014. Isso só, o torna ilegítimo!

O governo Temer não decola, apenas enrola e vende o patrimônio público a preço de “abacaxi de fim de feira”.

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1528 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta