Declaração misógina complica o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no STF

[/fotografo]ABr[/fotografo]

O verborrágico deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) acostumado a falar pelos cotovelos parece que conseguiu o que “tanto procurava” com suas declarações homofóbicas e misóginas.  O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu na terça-feira (7) processo contra o deputado por incitação ao crime de estupro e injúria. Virou réu.

Não faz meu gênero

Ainda em 2014, Bolsonaro havia dito no plenário da Câmara dos Deputados que Maria do Rosário (PT-RS) “não merecia ser estuprada”, mas não parou PR ai, em entrevista publicada pelo jornal gaúcho Zero Hora, o deputado continuou com os insanos ataques à deputada declarando “é muita feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria”.

Religioso

É bom lembrar que o PSC é um partido político com forte base religiosa Evangélica e, com certeza, neste sentido, não tem a mesma visão que Bolsonaro. Qual será o desfecho dentro do partido? Bolsonaro continuará no partido como se nada tivesse acontecido ou sofrerá alguma represália? Vamos aguardar os acontecimentos.

E se fosse

O pecessista, infelizmente tem seguidores e apoiadores às suas ideias, declarações e modo de atuação política. Resta saber se estes teriam as mesmas pré-disposições em aceitar tais declarações partissem de Bolsonaro às suas esposas, filhas ou mães?

Exemplo

Mas de todo o modo, as vésperas do “Dia Mundial da Mulher”, as mulheres foram contempladas com a firme e corajosa atitude da deputada Maria do Rosário. Exemplo a ser seguido!

Confira matéria completa aqui

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1528 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta