Câmara Municipal de Pinhais deverá instalar Comissão de Ética em breve

gordo e magroTrocas de farpas
Apesar da importância do pleito eleitoral de 05 de outubro, as trocas de farpas entre os vereadores Joãozinho Ribeiro (PSB) e Leonildo Gordo Sandri (PRB) nas Sessões da Câmara Municipal de Pinhais têm chamado à atenção de considerável parcela da população de Pinhais.

Acusações várias
Os dois vereadores citados andam trocando acusações que envolvem falência de empresa, grilagem de terra, racha de ordenado de assessores em gabinete e possíveis inscrições em cursos que teriam sido usados para desvio ou racha de verbas.

Comissão de Ética
Apesar da reciprocidade das acusações até o momento não há nenhuma comprovação oficial. Mas o assunto vai dar muito pano pra manga ainda e uma Comissão de Ética deverá ser instalada na Câmara Municipal de Pinhais nos próximos dias para averiguar a veracidade ou não das pesadas acusações de ambas as partes. Caso comprovadas, é possível que Pinhais presencie, pela primeira vez em sua história politica, a cassação de vereador.

Indignação
Nas redes sociais, munícipes expressam suas indignações quanto aos acontecimentos no Legislativo de Pinhais, uma vez que os vereadores devem se preocupar em apresentar projetos que beneficiem a população além de fiscalizar o Executivo, que é a principal função de um vereador.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta