Cai ministro Geddel Vieira Lima, o homem forte de Michel Temer…

Estagnação

A instabilidade política e econômica criada no Brasil a partir da eleição de Eduardo Cunha como Presidente da Câmara dos Deputados tá longe de se recuperar.
A paralisação do governo golpista de Michel Temer até agora não disse o porquê está lá, mas de tempo em tempo um novo episodio de corrupção envolvendo seus ministros são estampados nas paginas dos jornais. Só falta ir para as páginas policiais como o já longínquo governo Fernando Collor.

Redes sociais

O governo agora tenta desacreditar e culpar o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero que denunciou o comportamento de Geddel Vieira Lima – um dos anões do Orçamento – em relação à pressão para que ele interferisse junto IPHAN para que liberasse, de forma ilegal, um milionário empreendimento em que o próprio Geddel levaria grandes vantagens financeiras.

Blindagem

Geddel praticou crime de concussão e Michel Temer só deixou de blindar seu apaziguado após as redes sociais e a imprensa comprometida com as coisas do Brasil denunciar aos quatro cantos do Brasil e do mundo, o escândalo que estava indo pra debaixo dos tapetes da principal sala do Palácio do Planalto.

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1528 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta