Bolsonaro tentou apoio dos militares para dar o golpe e se deu mal

A “Divida Pública” dos municípios, dos estados ou da União, segundo o economista e cientista político, Marcelo Marcelino, acompanha a política monetária do Banco Central. No geral,  aumenta conforme a taxa de juros.

A “Taxa Selic ou Taxa Básica” serve como referência das outras taxas de juros da nossa economia.

A tentativa de golpe no Brasil após o resultado das eleições de 2022, não teve apoio da alta cúpula militar, nem da elite dominante e tampouco do governo estadunidense.

As delações do tenente-coronel Mauro Cid não garantem , ao menos até o momento, que o ex-presidente e hoje inelegível seja preso, é necessário provas contundentes, aponta o cientista político Marcelo Marcelino, que vê, na inelegibilidade de Bolsonaro, um excesso do STF. “Povo elege, povo tira”, enfatizou.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) virou réu por transfobia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais que atendeu a uma denúncia do Ministério Público daquele estado gerando grande polêmica na imprensa e no Congresso Nacional.

A derrubada do “Marco Temporal” pelo STF pelo placar de 9 x 2, azedou o humor dos ruralistas, do pessoal do agronegócio, e através de seu representante na Câmara dos Deputados, Pedro Lupion (PP-PR disse que tal decisão terá reação. Lupion é presidente da Frente parlamentar da Agropecuária.

Acesse nossas redes sociais

YouTube: https://www.youtube.com/c/TVOPONTODAP

Blog: http://www.facebook.com/blogdochicaos

Instagran: https://linktr.ee/blogdochicaosomavilla

Twitter: https://twitter.com/chicaosomavilla

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1528 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta