Aniversário da emancipação política de Pinhais gera polêmica entre vereadores

Ontem (01), numa rápida passada na Sessão da Câmara Municipal ouvi comentários de alguns vereadores sobre as comemorações do 24º aniversário de Pinhais.

leonildo gordo

Leonildo criticou

O vereador Leonildo Gordo (PRB), teceu críticas em relação aos custos da apresentação do cantor Thiaguinho que acontecerá no domingo (06) as 18h00. Gordo discordou sobre o valor e disse que o município não deveria gastar em shows como está fazendo e acha que o pagamento ao artista não será feito pela Caixa Econômica Federal. Disse ainda que a maioria daqueles que participarão do evento são moradores de outras cidades.

 

 

 

airton silva (1)Patrocínio da caixa

O vereador Airton Silva (PSC), no uso da palavra disse que, apesar de não ser fã de Thiaguinho e que não irá ao show, não vê da mesma forma que Leonildo Gordo, pois o pagamento ao artista terá patrocínio da Caixa Econômica Federal e moradores de Pinhais também assistirão o show.

 

 

 

 

 

 

 

gilberto pt

Sem discriminação

Gilberto Hartkopf (PT) falou que, da mesma forma que as pessoas de outros municípios vem à Pinhais a procurara de assistência médica nos postos de saúde sendo atendidas sem discriminação, elas também poderão assistir ao show sem nenhuma discriminação, por quem quer que seja. Finalizou dizendo que o repasse da Caixa Econômica Federal, em sua grande maioria, será destinado ao pagamento do artista.

 

 

 

 

Atrações RPC

A abertura do show ficará por conta do Grupo Kanoa que faz turnê em comemoração ao seus 10 anos de história e tem o apoio da RPC. O ex- “The Voice” Danilo Dyba é presença garantida.

Que Deus nos aguarde

O que chamou a atenção durante o grande expediente de hoje, ao menos no tempo que lá estive, foi a finalização do discurso do vereador Leonildo Gordo. Ao encerrar seu discurso disse: “E que Deus nos aguarde”. A grande maioria dos presentes, surpresos com a colocação, caíram na gargalhada, mas não em deboche ao vereador, mas  sim por que muitos entenderam como uma “possível despedida” da vida terrena.

Que Deus nos abençoe

Mas, em seguida, o vereador Airton Silva (PSC), desfez o mal entendido arrancando novas gargalhadas do público, quando disse: “Que Deus nos abençoe, isso sim”….e deu continuidade ao seu discurso.

 

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1530 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta