A “musa do impeachment” fala de Flavio Bolsonaro e critica a criação do “Aliança para o Brasil”

Crédito da imagem: Polêmica Paraíba

Nunca se ligou
Janaína teceu duras críticas a Jair Bolsonaro pela ideia da criação do partido “Aliança para o Brasil” dizendo que ele nunca se ligou em nenhum partido político e que isso contradiz seu histórico político.

Bolsonaro foi mal orientado
E continuou espetando dizendo que é uma mentalidade atrasada abrir novo partido e, dando um largo sorriso, disse, “eu acho que ele foi mal orientado”.
Punição exemplar
Janaína Paschoal, “a musa do impeachment” e hoje deputa da estadual pelo PSL-SP, em entrevista, disse que o senador Flávio Bolsonaro (agora sem partido) cometeu peculato e que desviou dinheiro público.
Motivos pelos quais deve ser exemplarmente punido.
Peculato
“Ao que tudo indica, infelizmente, o Flávio Bolsonaro cometeu crime e utilizou funcionários para desviar dinheiro público. Tecnicamente falando, não vejo a lavagem (de dinheiro), mas o peculato vejo. (peculato é crime que consiste na subtração ou desvio, por abuso de confiança, de dinheiro público ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio, por funcionário público que os administra ou guarda; abuso de confiança pública).
E ele tem que responder”, disse ela na entrevista concedida ao jornalista João Ker. do jornal O Estado de São Paulo.

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1528 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta