Ministério da Saúde negligencia compra de vacinas contra a Covid-19 para aplicação em crianças, diz Atila Iamarino

Imagem da internet

A má gestão do presidente da República durante a pandemia da Covid-19 ceifou milhares de vidas que poderiam ter sido salvas. Infelizmente, a má gestão com a saúde coletiva neste sentido, parece não ter fim. O descaso com a população continua atraves do Minsitério da Saúde.

Falta de vacinas para crianças

Conforme aponta do Doutor em Microbiologia, Atila Iamarino, no vídeo abaixo (role o cursor até os 23’ para ouvir), o governo Bolsonaro, leia-se- ministro da Saúde Marcelo Queiroga, está negligenciando, se negando, adiando, enrolando para comprar a quantidade necessária de vacinas contra a Covid-19 para aplicação em crianças de 06 meses a 3 anos de idade “sem comorbidade”

Evitar aumento de casos

Disse também que o governo não está adquirindo vacinas para prevenir a população da nova variante, a BQ1 e assim, evitar aumentos de casos positivos.

Campanha de vacinação

Atila Iamarino aponta também a falta de incentivo do governo federal sobre a importância da vacinação e uso de máscaras. É necessária ampla campanha do governo neste sentido.

Assista ao vídeo e veja as Informações sobre a nova variante BQ1.

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1530 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta