Preços dos combustíveis estão “bombando”, na bomba

Os preços dos combustíveis estão nas alturas, estão “bombando”, na bomba. Enquanto o preço do petróleo brasileiro estiver atrelado ao dólar, a tendência é continuar subindo, ou melhor, afundando o bolso dos brasileiros. A inflação está aí.

Todos pagam

Mesmo aquelas pessoas que não possuem veículos sofrem com os aumentos dos combustíveis por conta do reajuste do transporte/frete dos produtos que consumimos.

Dicas do professor

Para que nosso bolso não sofra tanto “desconforto” com a saída da grana ao abastecermos, saiba como calcular e reduzir o custo entre gasolina e etanol lendo as dicas do professor de Engenharia de Transporte do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ), Márcio D’Agosto.

Em tempo: Infelizmente, para os produtos alimentícios que também estão com preços estratosféricos não existem cálculos para redução dos preços.

É o fim da picada!

Materia completa aqui:

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1526 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta