Pequenas notas politicas desta sexta-feira (29)

Chico vazou

Chico Pinheiro, apresentador do programa Bom Dia Brasil foi demitido hoje (sexta-feira). Segundo o site Notícias da TV, o motivo da demissão seria pelo fato de Chico tecer comentários favoráveis ao ex-presidente Lula. (Noticias da TV)

Alerta para tentativa de ruptura institucional

No evento da 59ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em carta mensagem ao povo , os Bispos apontaram que a crise econômica e política anda capenga. Além disso, é notória a intenção de ruptura institucional e o objetivo de espalhar dúvidas em relação ao processo eleitoral. (Brasil 247)

Mais uma prá desviar a atenção do caos

O governo brasileiro quer transladar do coração de dom Pedro I, da cidade de Porto, em Portugal para o Brasil a fim de “apresentar” durante as comemorações da Independência no próximo dia 7 de setembro. É mole? (Metrópoles)

Relações azedadas

O presidente da Câmara dos deputados, Arthur Lyra (PP-AL) rebateu ataques de Bolsonaro contra as novas declarações de falta de honestidade do processo eleitoral brasileiro dizendo que o “processo eleitoral é uma referência”. (JB)

OBS deste blogueiro: Ora, bolas, desde 1996 quando foi implantado o voto eletrônico, nunca houve um ato falho sequer que pudesse comprometer uma eleição.

Alexandre garante

Sobre o resultado das eleições de 2022, Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF): “ A população pode ter certeza, em dezembro serão diplomados aqueles que o povo escolheu. (JB)

Meu Linktree: https://linktr.ee/blogdochicaosomavilla

Sobre Francisco Carlos Somavilla 1526 Artigos
Bacharel em Ciência Politica. MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialização em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta