Luiz Gonzaga Belluzzo: as operações Lava Jato e a Carne Fraca causaram entre 5 a 6 milhões de desempregos

Por falta de verbas para a Policias Federal, a “Força-tarefa da Operação Lava Jato” deixa de existir na República de Curitiba justamente no momento mais critico que passa o Brasil e novos “peixes graúdos” estavam na linha de abate. É mole ou quer mais?

Estancar era preciso

Após a derrubada do governo Dilma Rousseff (PT), como previa Romero Jucá (PMDB-AP) então ministro do governo Temer (PMDB-SP), a Lava jato seria (deveria) estancada. E foi.

Não mais

Depois de inúmeras denuncias (e denuncismos), delações e mais delações, prisões, solturas, desconstrução da moral, currículo e história de algumas pessoas e propiciar prejuízos à economia e escambau de bico, a profecia se confirma.  Já não se faz mais necessária a “Força-tarefa”?

Nada mudou

O comando dos destinos da Nação infelizmente continua em mãos de corruptos, sanguessugas, verdadeiros facínoras se locupletando das riquezas do Brasil enquanto vemos os índices de desemprego subirem a cada pesquisa. O que mudou?

Sobrou pro trabalhador

Quando a gente diz que a Lava Jato só prejudicou o trabalhador, as pessoas nos julgam. Mas os prejudicados, realmente, são da classe operária”, explica a trabalhadora gaúcha. “Os grandes empresários continuam mantendo o luxo das suas vidas como faziam antes”.

No Jaburu

As desastrosas gestões do governo nos setores da saúde, segurança pública, educação etc, se somam aos acertos na calada da noite no Palácio do Jaburu, nas malas cheias de granas, nas reformas da Previdência e trabalhista que tanto mal causarão ao trabalhador brasileiro.

 

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de quem os faz. O Blog e o blogueiro não se responsabilizam pelos comentários dos internautas.

Deixe uma resposta