Clube da Criança de Pinhais recebeu “visita dos amigos do alheio”

O Clube da Criança de Pinhais,  localizado à Rua Henrique Muhlman, nº 11 há mais de 35 (trinta e cinco) anos no Jardim Cláudia vem fazendo um trabalho social atendendo 130 crianças em contra turno escolar oferecendo atividades lúdicas.

A Instituição, que apesar das dificuldades pelas quais passa, ainda oferece três refeições diárias para a criançada foi alvo dos amigos do alheio há poucos dias que adentraram ao local levando um cilindro de gás entre outros pertences.

A direção entrou em contato com o Blog solicitando divulgação da lamentável situação no sentido de pedir apoio de toda a comunidade visando à possibilidade de localizar o objeto furtado e assim continuar preparando as refeições para as crianças.

O Clube da Criança recebe apoio da prefeitura de Pinhais através de Convênio e apoio de alguns empresários do município, porém, apesar da importância, ainda não supre todas as suas necessidades.

 

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de quem os faz. O Blog e o blogueiro não se responsabilizam pelos comentários dos internautas.

Deixe uma resposta