Ciro diz que quadrilha do MDB tem que ser banida do Poder Central

   

Ciro Gomes

O presidenciável disse que no momento está só na caminhada ao palácio do Planalto mas que tem conversado bastante  com o PSB e o PCdoB . “Não excluo ninguém, mas com todo respeito a quem pensa diferente, eu não quero o apoio do MDB, essa quadrilha aí tem que ser afastada, banida do centro do poder brasileiro, pois destruíram governos como o de FHC e Dilma na base do fisiologismo”.

Obviamente que alguns emedebistas são respeitáveis – “eu respeito o Jarbas Vasconcelos, eu respeito o Requião, enfim, ficando aqui em dois, pois o terceiro já não é mais tão fácil de lembrar”, concluiu.

 

Perrela e Aécio Neves

Perrella do helicóptero com um pé no esporte   

O senador Zezé Perrella (MDB), suspeito de envolvimento nos escândalos de propina endereçada ao tucano Aécio Neves e no caso da apreensão de mais 500 kg de cocaína, conhecido como “helicoca”, está prestes a virar ministro do Esporte do governo Temer. Perrella. Tudo para agradar a bancada de Minas Gerais e manter a pasta nas mãos do MDB.

 

 

Michel Temer

Governo corta verbas de creches 

“O Brasil Carinhoso”, programa do governo federal criado em 2012 para ajudar os municípios a manter crianças pobres de até 4 anos em creches, foi esvaziado. Governo Temer cortou do orçamento do programa 90% dos investimentos nos últimos dois anos e o recurso aprovado para 2018 é de R$ 6,5 milhões. Apenas 1% da verba destinada quatro anos atrás, de R$ 642 milhões.

 

 

Janaína Paschoal.

Mais uma da Janaína 

A advogada Janaína Paschoal continua dando suas patacoadas e protagonizando vexame atrás do outro em suas atuantes redes sociais. No Twitter, ela deu mais uma ao comentar sobre a descriminalização ou legalização das drogas, a seguir: “No entanto, confesso que me incomoda muito ouvir algumas mentiras, como a de que outros países já legalizaram o tráfico de drogas”. Mas como sempre tem gente atenta ao que pessoas públicas postam na internet, um navegador respondeu: É mentira mesmo, porque não se legaliza o tráfico e sim o uso de drogas. Bom dia, professora de direito!”.

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de quem os faz. O Blog e o blogueiro não se responsabilizam pelos comentários dos internautas.

Deixe uma resposta