Beto Richa poderá cumprir todo o mandato. Osmar Dias no PSB…

Preocupação do governador 

Que preocupação estaria rondando o Palácio Iguaçu? Segundo noticias que circulam prá lá e prá cá, Beto Richa só deixará o governo se sua vice Cida Borghetti (PP) também deixar o posto de vice para uma eventual coligação com Ratinho Jr (PSD) a fim de disputar a principal cadeira do Palácio Iguaçu.

Só se a turma ficar juntinha

Ademar Traiano  (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), em entrevista à uma rádio de Francisco Beltrão disse que a decisão do governador Beto Richa em renunciar ao governo depende da formação de uma ampla aliança entre os partidos da base aliada. Caso contrário, poderá optar pelo cumprimento de seu mandato.

No PSB

Osmar Dias anda paquerando ou esta sendo paquerado pelo PSB. Na segunda-feira (29), o pedetista, a convite, se encontrou com Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB para um bate-papo mais aproximado e tal.

 

 

Tem um Ducci no caminho

Mas o problema para uma aproximação de Osmar com o PSB paranaense pode estar em Luciano Ducci que é do grupo de Beto Richa e o político representante do partido na Câmara dos Deputados, ou seja, é o nome paranaense com maior visibilidade no cenário federal.

 Pode melar

O ex-comunista Ricardo Gomyde, agora também no PSB, é outra pedra no sapato de uma possível aliança com Osmar Dias e já teria falado por ai que o PSB de forma nenhuma apoiará a candidatura de Alvaro Dias (Podemos) à Presidência da República. Tá feito o melado! Resta saber qual o “peso” de Gomyde dentro da nova sigla para sustentar o que teria dito.

 

 

 

 

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de quem os faz. O Blog e o blogueiro não se responsabilizam pelos comentários dos internautas.

Deixe uma resposta