SERRA É VAIADO EM EVENTO CULTURAL
Os 30% de aprovação de José Serra (PSDB) apontados pelo Datafolha na capital paulista foram maculados por uma estrondosa vaia hoje durante uma visita no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, na parte pobre da cidade (zona norte) durante um show do rapper Criolo.
Fonte: Carta Maior
CENAS PARA O FUTURO
Serra foi acompanhado por uma grande comitiva, fotógrafos e marqueteiros a fim de colher cenas de envolvimento com a população menos favorecida, mas as vaias apupos tomaram a cena do pré-candidato tucano à prefeitura de São Paulo.
Fonte: Carta Maior
SERRA COM 66% DE DESCREDITO
Segundo a editora de Política da revista Carta Maior, Maria Inês Nassif, a rejeição de Serra alcançou 35% seguidos de 66% de descrédito, inclusive dentro de seu próprio partido, o PSDB.
Fonte: Carta Maior
Materia completa clic aqui:   http://bit.ly/3rwDyn

PROVAVEIS MOTIVOS 
O descrédito de Serra (PSDB) pode ser conseqüência do abandono da prefeitura de São Paulo em 2006 para candidatar-se ao governo estadual, pois durante a campanha prometia que jamais deixaria a prefeitura e que iria terminar seu mandato caso fosse eleito prefeito. Não só abandonou a prefeitura como abandonou o governo do estado de São Paulo para disputar as eleições presidenciais em 2010 contra Dilma Rousseff (PT).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta