BOTECOS: PREVISÕES SOBRE ELEIÇÕES 2012
Os comentários entre freqüentadores de “BOTECOS” que também acompanham e discutem a política municipal, apontam renovação na Câmara de Vereadores de Pinhais/Pr superior a 50%. Vamos aguardar o resultado do pleito de outubro para saber se os “pesquisadores” acertaram ou não.
RESULTADOS DAS URNAS JÁ PREOCUPAM
Nas rodas de conversas sobre o pleito municipal de 2012 em Pinhais, assunto sempre presente é que existe um receio acentuado entre alguns Edis sobre o resultado das urnas. Tem gente achando que não voltará a sentar na cadeira.
 
RENOVAÇÃO É CERTA……DIZEM
Obviamente que renovação nas Câmaras de Vereadores acontecerá em todos os municípios do Brasil, Pinhais não fugirá a regra. A questão é que cada Edil acha que o outro não voltara….
 
PROMESSAS DE DIAS MELHORES
Em conversas com pré-candidatos na terça-feira passada (06), a maioria carece de informações sobre o partido em que esteja filiado. Segundo eles, apenas ouvem promessas dos dirigentes partidários de “dias melhores” lá na frente. Mas ninguém sabe responder o significado disso. È muito amplo, dizem alguns.
EM NOME DOS “ESCOLHIDOS”
Para alguns partidos políticos de Pinhais, a coligação partidária na proporcional visando às eleições de 2012 será a salvação da lavoura. Dizem as más línguas que acertos estão sendo tentados na calada da noite. Se for verdade, muitos dos hoje, pré-candidatos, não terão vez no pleito, ou seja, serão excluídos da lista que hoje reforçam, em nome da garantia de eleição para os “escolhidos”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta